TERMOS E CONDIÇÕES

Termos e Condições de Aquisição de Pacotes com Ingressos e serviços de Carnaval do Rio de janeiro - Sambódromo

  1. Antes de finalizar a compra de qualquer item, por favor, consulte os nossos termos e condições de venda. Ao comprar qualquer item, você estará concordando plenamente com a nossa política.
  2. A compra estará sujeita a disponibilidade de ingressos no momento da reserva e da aprovação de seu cartão de crédito por parte do operador.
  3. Nossos preços unitários, em real (moeda brasileira)e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. O aumento da demanda pode ocasionar redução da oferta e ocasionais promoções.
  4. Os ingressos são vendidos como parte de nossos pacotes de serviços.
  1. Formas de PagamentoDepósito, transferência, boleto bancário e todos os principais cartões de crédito são aceitos. Além disso, o pagamento pode ser através do sistema Cielo, PagSeguro e Paypal. Nestes casos, deverão ser considerados também os termos e condições do próprio.
  2. Nenhum reembolso será aplicado a itens que não forem retirados ou por serviços não utilizados. Nós não nos responsabilizamos por cancelamentos devido a qualquer razão, por exemplos, para saúde, pessoal ou qualquer outro motivo, como viagens ou de restrições de vistos e assim por diante.
  3. Nenhum reembolso será dado em qualquer circunstância, mesmo se os preços online são mais baixos do que os preços que você pagou por um item ou serviço. Os valores são flutuantes de acordo com a oferta e demanda do mercado.
  1. Verifique cuidadosamente os dados do pedido (evento, dia, hora, quantidade e setor) antes de confirmar sua compra. O seu ingresso é um produto único, ou seja, após a compra, ele não estará mais disponível para venda e você não terá possibilidade para trocar ou devolver o ingresso.
  2. Reservamo-nos o direito de oferecer um up-grade no seu pacote comprado. Por qualquer motivo, se o item que você comprou não estiver disponível para entrega nós garantimos para você um lugar melhor sem custo adicional. Você pode aceitar ou não. Se não for aceito, a sua compra será cancelada e o valor pago será totalmente reembolsado.
  1. A segurança de seus dados é a nossa principal preocupação. Ao comprar em nosso site, você está protegido pelo PagSeguro, que permite a transmissão de dados através de uma conexão criptografada e também a verificação da autenticidade do servidor por meio de certificados digitais. Portanto, nós não armazenamos seus dados de cartão de crédito.

Como posso obter o meu ingresso?

Voucher: Uma vez que o pagamento integral do ingresso é processado, você receberá um e-voucher por correio eletrônico (email). Este voucher deverá obrigatoriamente que ser trocado pelo ingresso físico durante o período de 17 à 24/02 (Série A e Grupo Especial) e de 24 à 29/02 (Desfile das Campeãs) de 2020. Horário de atendimento: das 9 às 18h.

Central de Atendimento e troca de ingressos:

Copacabana, Hotel Vilamar – Rua Bolivar, 75 – Salão de eventos
Barra da Tijuca na Av. das Américas, 700, loja 112 L – Shopping Città América,  de segunda à sábado das 9h às 18h. 

Documentação adicional: Em caso de entrega de ingressos a terceiros, um de nossos agentes irá auxiliar sobre o envio da documentação adicional que identifique e autorize a devida entrega: cópia frente e verso do cartão, cópia do documento de identidade do titular, autorização de crédito assinada pelo titular e formulário de autorização de crédito do cartão assinado. Nos reservamos o direto de solicitar qualquer documentação adicional aos clientes para fins de comprovação. No caso da não apresentação dos documentos,, nos reservamos o direito de não entregar os ingressos.

Os ingressos estarão disponíveis apenas durante a semana do Carnaval. Esta é uma medida de segurança adotada pela organização do evento contra a falsificação. 

Atenção!

Somente será permitida a entrada de crianças com mais de 5 anos e o preço do ingresso é o mesmo. 

Ingressos de Idoso, Estudante ou Deficiente:

São vendidos somente pela LIESA: Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, mediante a apresentação de documentos. 

 

 

TERMOS DE COMPRA E RECEBIMENTO DOS PACOTES TICKET RIO.

COMO COMPRAR/ RECEBER SEU INGRESSO.
 

  1. Caso seja sua primeira compra Cadastre-se (criar uma conta);
  2. Pesquise no Menu acima o link Ingressos e na página de ingressos;
  3. Escolhido o dia e o setor para o Ingresso e clique no botão comprar;
  4. Carrinho, no carrinho você poderá mudar a quantidade de ingressos;
  5. Cheque seus dados e clique em Finalize a Compra;
  6. A seguir faça a Identificação digitando seu E-mail e a sua Senha cadastrados;
  7. Confira seu pedido e SELECIONE o LOCAL DE RETIRADA e a forma de pagamento. PayPal, Pag Seguro ou Depósito bancário.

    Pague também diretamente na nossa Loja física até 6x sem juros. Outras formas de pagamento: Depósito bancário ou Boleto Banco Bradesco ou BB;
  8. Concluído seu Pedido, você receberá um email automático da loja confirmando O SEU PEDIDO com o número do seu pedido.

 

APÓS VALIDAÇÃO DE PAGAMENTO, CASO SEU PEDIDO seja APROVADO, VOCÊ RECEBERÁ POR E-MAIL O VOUCHER DA TICKET RIO para trocar pelos ingressos na semana de Carnaval.

 

 

IMPORTANTE:
Pedido feitos na loja com forma de pagamento por Boleto ou Depósito tem o prazo de 48 horas para o primeiro pagamento, após este prazo o Ingresso retorna para venda e não há mais garantia do produto escolhido.

 

PAGSEGURO:

Análises dos pedidos/ aprovação e confirmação da compra (PagSeguro).

O processo de análise do PagSeguro será de até 3 dias úteis (podendo ser até no mesmo dia) e consiste em uma verificação geral de seus dados cadastrais. Mesmo que sua compra já tenha sido autorizada pela operadora do cartão de crédito, a análise cadastral ainda ocorre. Seu pacote estará reservado até o fim do processo de análise. Caso seu pedido seja negado, favor entrar em contato pelo e-mail atendimento@ticketrio.com.br pois oferecemos outras formas de pagamento.

 

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO/ ARREPENDIMENTO : 7 dias corridos.

Após o envio do Voucher são aceitos pedidos de cancelamento de compra solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra, independentemente do motivo. 

Após este período, entrar em contato com o atendimento para solicitar o cancelamento e será cobrado uma multa de 20% sobre o valor total da compra.

 

APÓS A SUA COMPRA:

Nosso Atendimento enviará pelo e-mail cadastrado o Voucher da Ticket Rio referente ao Pedido feito com todas as informações da compra.  

Este Voucher é o seu comprovante de compra para retirada do Ingresso. Por motivo de segurança e contra a falsificação os ingressos só são liberados para entrega perto do Carnaval. 

 

 

COMO RECEBER:

- Os ingressos de Arquibancadas, Cadeira de Pistas, Frisas e Camarotes:  a entrega do Cartão Magnético será no Local de retirada escolhido na Semana do Carnaval. 

Para retirada é obrigatório LEVAR O VOUCHER DA TICKET RIO + IDENTIDADE OFICIAL COM FOTO DO COMPRADOR. 

Abrimos todos os dias de carnaval (incluindo sábado, domingo e segunda) das 10 às 18h. Todas as informações de retirada estarão no Voucher.

 

 

 Endereço dos Locais de Retirada:

  1. Nossa Loja Física Barra da Tijuca
    AV. das Américas, 700 Loja 112 L Shopping Cittá América - Barra da Tijuca
    (aberta o ano inteiro) - Incluindo todos os dias de carnaval.
    Retirada: Na Semana de Carnaval de 09 ás 18h.
     
  2. Posto de entrega Copacabana - HOTEL VILAMAR
    Rua Bolivar 75, Hotel Vilamar (Salão de Eventos) - Copacabana.
    Aberto/ Retirada: Na semana de Carnaval das 10h as 18h.

 

Brindes Carnaval.

Kit folia.