Como Comprar / Receber

 AGORA SEUS INGRESSOS DE ARQUIBANCADAS (EXCETO SETOR 9) SERÃO VIRTUAIS.

 COMO ACESSAR MEUS INGRESSOS COMPRADOS PELA TICKET RIO CARNAVAL

- Baixe o aplicativo QUENTRO.

- CRIE A SUA CONTA E ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA RECEBER SEUS INGRESSOS PELO TELEFONE
21 2025 - 5000 WhatsApp

CURTA SEU CARNAVAL NUMA BOA


 
 

Fique atento às recomendações!

  • Celular com carga

    Faremos a leitura de QR code no aplicativo no momento da entrada. Garanta que seu celular esteja carregado ao chegar no local do evento.

  • Utilize sua conta no QUENTRO

    Para entrar no aplicativo, utilize um e-mail válido de preferência o mesmo utilizado para adquirir seus ingressos conosco, usando também os mesmos dados do comprador do ingresso.

  • Verifique seus dados

    Evite problemas de identificação! Verifique os dados da sua conta e ingressos antes da entrada para que tudo corra bem.

  • Compre com antecedência

    Não deixe para comprar seus ingressos de última hora para que tudo já esteja organizado na hora da sua entrada.

Baixar aplicativo QUENTRO

Conheça as vantagens do aplicativo Rio Carnaval:

  • Agilidade

    Agora você tem acesso mais rápido ao evento

  • Praticidade

    Encontre seus ingressos em um único lugar

  • Segurança

    Aproveite o carnaval com mais comodidade e segurança

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Preciso levar algum documento de identificação?

É importante levar um documento de identificação com foto e apresentá-lo sempre que solicitado.

Como faço para obter os meus ingressos digitais?

Você precisa baixar o aplicativo QUENTRO no seu celular.

Acesse o Google Play (clique aqui) ou App Store (clique aqui) e faça download do aplicativo QUENTRO.

Como será feita a leitura do ingresso que está em meu celular?

Ao chegar no evento, abra o aplicativo e em seguida, será feita a leitura do QRCode digital pela catraca eletrônica nas portarias de acesso.

Posso imprimir o QR Code dinâmico?

Não, pois ele muda de tempo em tempo. Um QR Code expirado não será válido na catraca. Apenas os QR Codes gerados no aplicativo serão válidos.

Quantos acessos cada QR Code dinâmico permite?

Cada ingresso digital só permitirá um único acesso às dependências do evento.

Após o primeiro acesso, novas tentativas com o mesmo ingresso digital não serão autorizadas.

Quando devo instalar o aplicativo QUENTRO?

O quanto antes você instalar melhor. Preferencialmente, até a semana anterior ao seu evento.

Eu não tenho internet no meu celular, como farei para acessar o meu ingresso?

Nesse caso, você já vai precisar ter instalado com antecedência o aplicativo em seu celular utilizando uma rede wi-fi. Uma vez instalado o aplicativo, na entrada do sambódromo teremos pontos de wi-fi para conexão.

Se eu mandar uma cópia (print) do QR Code para outra pessoa, ele vai funcionar para acessar o Sambódromo?

Não, pois ele muda de tempo em tempo. Quando o convidado chegar na catraca o QR Code estará inválido. A melhor forma de convidar uma pessoa é utilizando a transferência de ingressos.

Se meu celular der problema, descarregar ou eu perdê-lo, como farei para acessar o Sambódromo?

A entrada no aplicativo é via código do e-mail, desta maneira, basta baixar o aplicativo QUENTRO no celular de outra pessoa e acessar com o código do email. Além de ter em todas as portarias de acesso uma equipe para gerenciamento desses casos, eles serão tratados pontualmente.

Na minha família são 4 pessoas, nesse caso cada pessoa terá que instalar o aplicativo Rio Carnaval?

Isso pode ocorrer, mas não necessariamente, pois poderá uma só pessoa com o aplicativo instalado ter os 4 ingressos virtuais em seu aplicativo. No momento do acesso basta ler um QR Code por vez para cada pessoa.

Posso ter mais de um ingresso digital para o mesmo dia no meu smartphone?

Sim! Caso você vá acompanhado por outra pessoa que não possua smartphone, você poderá baixar os ingressos digitais do seu acompanhante no seu smartphone. No entanto, precisarão acessar o festival no mesmo instante, pela mesma catraca.

Meu ingresso não apareceu no aplicativo QUENTRO, como devo proceder?

Se comprou direto na ticketmaster, sugerimos entrar em contato com eles. Se comprou direto conosco entre em contato com nosso suporte via whatsapp: 21 20255000 ou e-mail: atendimento@ticketrio.com.br

Após a compra, onde posso consultar o meu pedido?

Se comprou direto na ticketmaster, sugerimos entrar em contato com eles. Se comprou direto conosco entre em contato com nosso suporte via whatsapp: 21 2025 - 5000 ou e-mail: atendimento@ticketrio.com.br

As transferência só podem ser feitas pelo app QUENTRO?

Sim.

Apenas transferências de ingressos virtuais podem ser realizadas