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Como Comprar / Receber

TERMOS DE COMPRA E RECEBIMENTO DOS PACOTES TICKET RIO

 

COMO COMPRAR/ RECEBER SEU iNGRESSO


1.Caso seja sua primeira compra Cadastre-se (criar uma conta)

2. Pesquise no Menu à esquerda o Ingresso  que deseja comprar.

3.Escolhido o Ingresso clique na data e marque a quantidade desejada.

4. Adcione o produto escolhido ao carrinho de compra.

5. Cheque seus dados e clique em Finalize a Compra.

6.A seguir faça a Identificação digitando seu E-mail e a sua Senha cadastrados.

7.Confira seu pedido e SELECIONE o LOCAL DE RETIRADA e a forma de pagamento. Cielo, Pag Seguro ou Depósito bancário.

Pague também diretamente na nossa Loja física até 6x sem juros. Outras formas de pagamento: Depósito bancário ou Boleto Banco Bradesco ou BB.


8.Concluido seu Pedido, você receberá um email automático da loja confirmando O SEU PEDIDO com o número do seu pedido.

APÓS VALIDAÇÃO DE PAGAMENTO, CASO SEU PEDIDO seja APROVADO, VOCÊ RECEBERÁ POR E-MAIL O VOUCHER DA TICKET RIO para trocar pelos ingressos na semana de Carnaval.

 

IMPORTANTE: Pedido feitos na loja com forma de pagamento por Boleto ou Depósito tem o prazo de 48 horas para o primeiro pagamento, após este prazo o Ingresso retorna para venda e não há mais garantia do produto escolhido.

 

ANÁLISES DOS PEDIDOS/ APROVAÇÃO E CONFIRMAÇÃO DA COMPRA (PAG SEGURO)

O processo de análise do Pag Seguro será de até 3 dias úteis (podendo ser até no mesmo dia) e consiste em uma verificação geral de seus dados cadastrais. Mesmo que sua compra já tenha sido autorizada pela operadora do cartão de crédito, a análise cadastral ainda ocorre. Seu pacote estará reservado até o fim do processo de análise. Caso seu pedido seja negado, favor entrar em contato pelo e-mail atendimento@ticketrio.com.br pois oferecemos outras formas de pagamento.

 

Política de Cancelamento/ arrependimento : 7 dias corridos

Após o envio do Voucher são aceitos pedidos de cancelamento de compra solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra, independentemente do motivo. 

Após este período, entrar em contato com o atendimento para solicitar o cancelamento e será cobrado uma multa de 20% sobre o valor total da compra.

 

 

APÓS A SUA COMPRA:

Nosso Atendimento enviará pelo e-mail cadastrado o Voucher da Ticket Rio referente ao Pedido feito com todas as informações da compra.  

Este Voucher é o seu comprovante de compra para retirada do Ingresso. Por motivo de segurança e contra a falsificação os ingressos só são liberados para entrega perto do Carnaval. 

 

COMO RECEBER:

 

- Os ingressos de Arquibancadas, Cadeira de Pistas, Frisas e Camarotes:  a entrega do Cartão Magnético será no Local de retirada escolhido na Semana do Carnaval. 

Para retirada é obrigatório LEVAR O VOUCHER DA TICKET RIO + IDENTIDADE OFICIAL COM FOTO DO COMPRADOR. 

Abrimos todos os dias de carnaval (incluindo sábado, domingo e segunda) das 10 às 18h. Todas as informaçoes de retirada estarão no Voucher.

 

 Endereço dos Locais de Retirada:
 

- Nossa Loja Física Barra da Tijuca
AV. das Américas, 700 Loja 112 L Shopping Cittá América - Barra da Tijuca
(aberta o ano inteiro) - Incluindo todos os dias de carnaval. 
Retirada: Na Semana de Carnaval de 09 ás 18h.

- Posto de entrega Copacabana - HOTEL VILAMAR
Rua Bolivar 75, Hotel Vilamar (Salão de Eventos) - Copacabana.
Aberto/ Retirada: Na semana de Carnaval das 10h as 18h.

 

Brindes Carnaval:

Kit folia.

 

Qualquer dúvida, não hesite em nos chamar.
Atendimento Personalizado: 21 98215-7172 WhatsApp

Tel.:  (21) 2025-5000 ou 3982-1515 

 


Preços sujeitos à alteração, sem aviso prévio. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos durante o dia de hoje, para o site e televendas, não valendo necessariamente para nossa rede de lojas físicas. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques.

Referente aos brindes: Os brindes do Kit Folia podem sofrer alteração nos itens sem aviso prévio.

Referente a ingressos de frisas: Não garantimos a Fila, sendo assim, o cliente receberá o ingresso correspondente a qualquer uma das três filas disponíveis (B/C/D).

Referente a Upgrade: Em caso da falta do ingresso adquirido, nos reservamos o direito de oferecermos a troca por outro setor de igual valor ou de valor superior (upgrade). Em caso de recusa, o valor pago será restituído ao cliente.